Marketing Digital
O Curso
Propõe-se a formar um profissional com capacidade de compreender o ambiente de Marketing no contexto digital e ser capaz de desenvolver e implementar estratégias de negócios em ambiente digital.
Público Alvo
Profissionais que desejam ser capazes tecnicamente de utilizar as melhores ferramentas digitais, aliada às melhores práticas gerenciais que buscam resultados e crescimento dos negócios.
Duração
16 meses
Carga-Horária
420 horas
Curso Reconhecido
pelo MEC
Turno
Diurno
Grade Curricular:
• Metodologia da Pesquisa Aplicada ao Projeto Final
• Fundamentos de Marketing Digital
• Estratégia, Planejamento e Monitoramento em Mídias Digitais
• Comportamento do Consumidor Digital e o Processo Decisório de Compra
• Gestão de Marcas e Campanhas: Construção e Engajamento
• E-commerce e Modelos de Negócios Digitais
• Mídias Digitais, SEO e Marketing de Busca
• User Experience
• Digital Intelligence
• Gestão das Tecnologias Digitais
• Trabalho Conclusão Curso (Artigo)
Observação: – O Núcleo de Pós-Graduação se reserva o direito de alterar a matriz curricular para atender interesses e necessidades pedagógicas e administrativas.
Informações:
Duração: 16 meses
Carga Horária: 420 hs
Vagas: 40 vagas
Turno: Diurno
Investimento:
– BOLETO BANCÁRIO – 15 parcelas de R$ 320,00.
* 10% DESCONTO PARA EX-ALUNOS
Horário: Sábados alternados de 8h às 17h
Em decorrência de feriados, haverá, em algumas ocasiões, encontros em finais de semanas consecutivos.
Coordenador NUPOEX:
Dr. Giovani Marenot Vedoato
Coordenador do Curso:
Mestre Celso Luiz Sarmento
nupoex@fcb.edu.br
Contato:
nupoex@fcb.edu.br